segunda-feira, março 27, 2006

Depressão

Não é que tiveram o descaramento de me mandar o seguinte e-mail oferecendo a vaga de estágio que eu pedi a Deus durante toda a faculdade!?!?

E-MAIL:

Assunto: ESTAGIÁRIO-ADM OU COMUNICAÇÃO OU MKTURGENTEESTAGIÁRIO

Cursando Admnistração ou Comunicação ou Marketing ou Desenho Industrial
Previsão de formatura mínima para Jul/07
Inglês fluente
Disponibilidade para estagiar 8 horas diárias
Oportunidade para área de Marketing em Multinacional Francesa no Centro do Rio.
Bolsa auxilio R$ 1.100,00 + vale refeição, vale transporte e assistência médica (EU REZEI TANTO DURANTE A FACULDADE PRA ACHAR UM ALÁRIO DESSES)
Cadastre-se no site www.rhi.com.br na vaga Estagiário (código RJC 1881)
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

O problema é: EU JÁ TERMINEI A FACULDADE E NÃO POSSO SER ESTAGIÁRIO DE MERDA NENHUMA!Por que eu não tinha conhecimento desses estágios escandalosos enquanto eu estava da faculdade? Por que eu não posso ser uma cobra com asas??

3 comentários:

Anônimo disse...

geeeeeeeeeeeeeente! eu quero essa vaga agooooooooooora! eu até topo voltar para a faculdade!

Luciana Xavier disse...

isso foi uma indireta, né?
tb não mando mais merda nenhuma pra vc

Anônimo disse...

Por isso que tem tanto ladrão no Rio não ha estágio pra todo mundo.