domingo, janeiro 08, 2006

Das deixas de Lipe...

Todo mundo conversando sobre as amenidades em uma mesa qualquer.
- Me dá licença que eu preciso passar.– Juju pede com certo desconforto.
- Claro. Responde Loma, enquanto se levanta.
- Onde você vai?- pergunta Lipe querendo que ela pegue algo na cozinha.
- Ao banheiro. – Ainda com a cara de desconforto.
- Então ta, lindinha. Mas se limpa direitinho heim!
Intimidade é uma merda!

No mesmo Bat dia, no mesmo Bat local, em bat minutos depois.
- Pois é gente, eu engordei mais de dez quilos esse ano de 2005. Agora em 2006, vou perder tudo. – Lipe comenta colocando mais um pedaço de pão com pastinha de queijo na boca.
- Mas você nem parece ter engordado tanto. Pára com isso – Alguém responde.
- Eu to ENORME! Eu to tão gordo, que minha cara se parece com um queijo minas frescal.
E a noite continuou...

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha... pior eu q tô parecendo um queijo-bola... muito medo.

Bjos!!!

Brunin.

www.fotolog.com/nobru1401

Luciana Xavier disse...

Felipe tá muito neurótico com isso. Ele tá lindo. E vc tb! Te amo!
Beijocas!

Anônimo disse...

e o meu nome rolando na boca do povo!!!

hehehe