quarta-feira, janeiro 04, 2006

Promessas de Reveillon

Eis que 4 AM Nat me liga pra desejar feliz ano novo.
- Carlinhos, meu amor, tudo de bom pra você, muita saúde, paz, amor...
- Nat, tudo isso eu tenho, graças ao meu bom Deus. Eu to precisando mesmo é de trabalho e dinheiro.
- É isso aí! Que em 2006 nós tenhamos gastrite nervosa de tanto trabalhar!
- Amém! Gastrite nervosa, noites de insônia, coceira nervosa e muito mais! Assim a gente torra todo o salário em médico de cerveja pra aliviar o stress! – A conversa continuou nesse ritmo por mais uns minutos.
O que o desespero para conseguir um trabalho bem remunerado não faz a gente desejar.

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bacana e veja mianhas ou melhor nossass fotos e comente
www.reveillon2005e2006.myalbum.com.br
www.blocopicarai2005.myalbum.com.br

mabel

Anônimo disse...

Ai,ai,ai... Não sei se dou um "piti" com você por me expor desta forma ou fico feliz de estar na inauguração do seu blog. hehe!
Reafirmando: Espero que fiquemos muito estressados esse ano de tantas produções.
Beijão!
T!

Fábio disse...

porra, q bolinhas são essas?
Tô gostando do blógue, tem coisas com q me identifico.......