quarta-feira, janeiro 04, 2006

Não sei onde mais posso enfiar o cigarro!

Data: reveillon
Local: Praia de Icaraí
Hora: 11:34 PM

- Ai! Ai! Ai!
- O que foi que você está berrando aí, garoto?
- Fui pegar minha carteira no bolso. Como eu estava com as mãos cheias, tinha que apoiar meu cigarro em algum lugar. Coloquei atrás da orelha e fui comprar a cerveja!! Ai!
- E daí? – Lipe pergunta intrigado.
- E daí que só agora eu percebi que o cigarro estava aceso! – Eu, ainda chocado e tentando tirar as cinzas do meu cabelo.
- Daí veio o cheiro de cabelo queimado que estava sentindo.
Não basta um só lesado!


Data: 1º de janeiro
Local: meu quarto
Hora: por volta de três da madrugada

Eis que estava lendo e-mails, tentando descobrir emprego na internet para mandar meu currículo (início de ano é hora de tentar tudo novo, e, de novo), fumando meu cigarrinho... Em minha mesa, além do computador (óbvio), estavam dois cinzeiros, minha caixinha de óculos, e o meu celular.
- Puf, puf (som proveniente do ato de bater cinzas).
- Puf, puf.
- Meeeeeeerda!!- eu estava batendo as cinzas no meu celular, que é preto igual aos cinzeiros!
Não dava nem para esperar mais uma semana pra fazer outra besteira com o cigarro?

Um comentário:

Luciana Xavier disse...

Carlos, fiquei muito feliz por saber que vc é tão lesado quanto eu.
E fiquei mais feliz ainda por saber que vc deve ter passado o dia 2 queimando mais cabelo e celulares, no lugar de me ligar pra me dar os parabéns.